Rosania Silva desapareceu na última segunda-feira (9), durante temporal || Fotos Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia localizaram, nesta quinta-feira (12), o corpo de Rosania Silva Borges, de 46 anos, em uma área rural de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Após o resgate, peritos do Departamento de Polícia Técnica iniciaram os procedimentos de identificação formal e perícia.

Os bombeiros conduziram as buscas durante quatro dias. As equipes concentraram os trabalhos em pontos próximos ao Rio Verruga, onde surgiram indícios que ajudaram a direcionar as operações.

Na quarta-feira (11), os militares encontraram uma blusa semelhante à que a mulher usava. A peça estava submersa perto do Orquidário Municipal Zilda Gusmão, no bairro Recreio. Familiares já haviam rastreado o sinal do celular de Rosania na mesma área.

Rosania desapareceu na segunda-feira (9), durante uma forte enxurrada em Vitória da Conquista. Ela estava em um carro de transporte por aplicativo quando a correnteza arrastou o veículo. O motorista sobreviveu, mas a passageira foi levada pela água.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.