Daniel Sandro é principal suspeito da morte de Samara Lago || Fotos Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil investiga como feminicídio o assassinato de Samara da Silva Lago, 42, morta a golpes de faca em Ilhéus. A mulher estava desaparecida desde segunda-feira (6), quando foi vista pela última vez com Daniel Sandro Souza Matos, de 29 anos, com quem manteve relacionamento.

“O corpo da vítima foi localizado, na quinta-feira (9), com sinais de ferimentos compatíveis com arma perfurocortante”, informou a corporação ao PIMENTA.

Daniel Sandro foi encontrado morto na Praia de São Domingos, na terça-feira (7). “A morte do homem foi registrada como suicídio e não informamos detalhes em situações desta natureza”, acrescentou a Polícia, em nota.

Os investigadores recolheram imagens de câmeras de monitoramento do São Domingos, bairro onde o corpo da mulher foi encontrado. “Oitivas estão em andamento e laudos periciais de necropsia são aguardados para conclusão do inquérito policial”, concluiu a Polícia Civil.

Familiares e amigos de Samara fizeram manifestação cobrando justiça pela vítima, nesta sexta-feira (10), na zona norte da cidade.

DURANTE PROTESTO, MOTOCICLISTA CONSOLA FILHO DE MULHER ASSASSINADA EM ILHÉUS

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.