Maconha apreendida no Pau Caído em Itabuna || Foto PM-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma equipe do 15º Batalhão da Polícia Militar da Bahia apreendeu, na noite desta sexta-feira (10), no bairro Corbiniano Freire (Pau Caído), em Itabuna, cerca de 60 quilos de maconha. Além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão e materiais utilizados para o fracionamento e comercialização do entorpecente.

Os policiais encontraram os tabletes de maconha depois de uma denúncia sobre um carregamento que estava chegando ao bairro Corbiniano Freire. Quando se deslocavam para o ponto indicado, os policiais localizaram traficantes carregando grandes volumes. Eles abandonaram os cerca de 60 quilos de maconha e fugiram um matagal. A polícia ainda fez buscas, mas até a manhã deste sábado (11) ninguém havia sido preso.

A droga, a balança de precisão e as embalagens para o fracionamento da droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itabuna. Foi a segunda apreensão de drogas nesta semana. Na terça-feira (7), os policiais militares apreenderam cerca de 50 quilos de maconha e cocaína, no Jardim Alamar, na mesma região do Pau Caído.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.