Tempo de leitura: 2 minutos

Empreendimento sofre atraso de dois anos e meio.
Torres da Primavera enfrenta atraso de quase dois anos e meio na entrega.

Mutuários que compraram apartamentos do condomínio residencial Torres da Primavera se dizem insatisfeitos com o atendimento prestado pela construtora que assumiu a obra após a situação de insolvência da Verti. A Tecnosol estaria impedindo o acesso de mutuários às obras. A construção entrou na fase de acabamento.
O administrador de empresa Hildreti Barreto está entre os clientes proibidos de visitar o empreendimento. Ontem, 27, ele esperava conferir o andamento da obra, mas foi impedido, segundo conta, por um engenheiro de prenome Márcio. Hildreti ressalta a necessidade da visitar por temer pela qualidade do material usado no acabamento do Torres da Primavera, conjunto de três prédios residenciais em construção no Jardim Primavera, em Itabuna.
O cliente da Tecnosol também reclama que a entrega não tenha ocorrido até agora, embora estivesse prevista em contrato para ser feita em dezembro de 2010. “Pela minha experiência, digo que nem em setembro deste ano será entregue”, disse, indignado. O mutuário ainda lamenta o pagamento de juros à Caixas devido ao atraso na entrega.
Hildreti disse ter sido orientado pela superintendência da Caixa a reunir mutuários e averiguar o andamento da obra e a qualidade do material utilizado no acabamento para produzir dossiê.
O mutuário disse não ter dúvidas quanto à segurança estrutural do prédio, pois pôde acompanhar toda a fase de construção com acompanhamento de especialista, mas teme pelo material usado no acabamento, que considera inferior ao de empreendimentos populares do Minha Casa, Minha Vida. O PIMENTA não conseguiu contatar a direção da Tecnosol em Salvador.

6 respostas

  1. É bom as pessoas abrirem o olho, nos últimos anos a cidade de Tabocas foi “inundada” por esses grandes empreendimentos. Sobra marketing de muitão, e falta compromisso, respeito, tudo o mais.

  2. Se no referido condomínio tiver realmente piscina, como na fotografia, desenho, ou coisa que o valha, …, devido ao poeirão sempre presente no local, os moradores que frequentarem ficarão, literalmente, PANADOS, tal qual bife envolto em ovo e farinha de rosca, …!!!
    KKKKKKK, …!!!

  3. Sinceramente, este empreendimento “Torres da Primavera” já começou errado na escolha do local, que é horrível. Infelizmente, em nosso País, as coisas são feitas nas “coxas”, sem seriedade, nem punição daqueles que não tem responsabilidade com o que assumem. O descaso das imobiliarias, com os seus clientes, é geral em todo o País, mas, ninguem faz nada para mudar esta situação. Vergonha, para um País, que diz, estar em desenvolvimento e que vai sediar uma copa do mundo e uma olimpiada.

  4. Sr.Barreto, sua atitude é mais do que justa. Eu faria diferente, convocaria todos os compradores para que entrassem no prédio para saber o que realmente estão fazendo.
    Essa gente pensa que somos otários? e que eles podem fazer o que querem.
    Cuide do seu patrimônio, fiscalize mesmo.
    Nilton Borges

  5. FISCALIZEM MESMO PQ NÓS MORADORES DO RESIDENCIAL BOSQUE VERDE AQUI NO BAIRRO NOVA ITABUNA,ESTAMOS SOFRENDO COM A COSNTRUTORA A&S CONSTRUTORA DO SR,ANDRE,,,JA ESTAMOS MORANDO A CERCA DE 2 ANOS PROBLEMAS APARECEM MAS O SR,ANDRE NAO ESTA NEM AI,E ESTA CONSTRUINDO MAIS NA CIDADE,,,ELE ESTA CONSTRUINDO UMS FLETS NO JACANA,,,ABRAM BEM O OLHO COM ESTA A7s construtora,,,,,,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *