Tempo de leitura: 2 minutos

 

Limusine usada por Malafaia é símbolo da ostentação em congresso na cidade de Porto (Foto Jornal Bahia Online).

Aberto na terça-feira (19) e com encerramento previsto para o próximo sábado (23), o 12º  Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro, extremo sul da Bahia, reúne milhares de evangélicos de várias partes do Brasil, transformando o evento em um dos mais importantes no calendário religioso do município.

Mas este ano, apesar de uma megaestrutura montada no Centro de Convenções de Porto Seguro, o evento ficou em segundo plano. O comentário mais frequente nas rodas de bate-papo da cidade está por conta do luxo apresentado por uma das maiores estrelas do evento: o polêmico pastor Silas Malafaia, que está gastando R$ 7 mil por dia para desfilar pela cidade numa limusine.

Desde segunda-feira (18) na cidade, o pastor percorre ruas, frequenta restaurantes à beira-mar, sempre no interior de uma limusine especialmente alugada para ele. Depois de muitas tentativas, uma fonte do Jornal Bahia Online conseguiu fotografar o veículo estacionado em frente à “Cabana do Gaúcho”, localizada na orla de Porto Seguro. Silas Malafaia estava almoçando no local.

Confira a história na íntegra acesso o Jornal Bahia Online

Às 12h14min (27/04) – A assessoria do pastor Silas Malafaia enviou uma nota para a redação do Jornal Bahia Online onde desmente notícia publicada neste site, semana passada, sobre a presença da autoridade religiosa no município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

A matéria publicada informava que o pastor chamava a atenção pelas ruas da cidade ao desfilar em uma loumisine. Em nota encaminhada à editoria do site, a assessoria do deputado, na pessoa do seu coordenador de comunicação, Mike Martinelli, informa que a notícia não procede. Abaixo, publicamos o teor da nota.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *