Tempo de leitura: 2 minutos
Arrendatário diz que hotel não mudará de mãos.

O empresário Raimundo Machado Júnior afirmou ao PIMENTA que o Hotel Jardim Atlântico não vai mudar de mãos.  A informação de que o empreendimento seria arrendado pelo biolionário João Carlos Cavalcanti, segundo Machado Júnior, “não tem procedência”.

Ele disse que o hotel recebeu autorização do município para ampliar as suas instalações. Assinado pela arquiteta Lolô Mendonça, as obras vão resultar na construção de 45 novos apartamentos. “Estamos tocando projetos de longo prazo”, destacou.

Perguntado se o investimento é feito em associação com alguma empresa ou grupo, ele foi enfático: “não há nenhuma associação”. Machado Júnior atribuiu a informação de arrendamento por parte do bilionário João Carlos Cavalcanti a uma suposta tentativa da concorrência de atrapalhar os negócios do hotel.

Júnior fala em ampliação.

Júnior ainda disse desconfiar das especulações justamente na semana em que lançava o projeto de clube de férias que já vendeu 22 títulos. O clube de férias dá ao dono do título o direito a se hospedar no Jardim Atlântico por até 10 semanas por ano, além de “milhagens” para viajar para qualquer país.

Embora Machado Júnior seja enfático na negativa quanto ao interesse do bilionário João Carlos Cavalcanti, fontes do PIMENTA ligadas aos dois empresários confirmam que houve conversa entre ambos sobre investimentos no Jardim Atlântico.

O hotel é um dos mais procurados por artistas de renome e também pela presidência da República. Localizado na zona sul de Ilhéus, o hotel hospedou o ex-presidente Lula, nas últimas visitas do petista ao sul da Bahia quando ainda no cargo, ano passado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *