Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane: dificuldades.
Vane: 8% de reajuste.

O prefeito Claudevane Leite apresentou nova contraproposta de reajuste salarial aos professores. O governo ofereceu 8% de reajuste, parcelado em duas vezes, sendo 5% retroativo a abril e 3% em novembro.

Antes, Vane ofereceu 6,41% parcelado em três vezes e, depois, melhorou para 7% parcelado em duas vezes. As duas propostas foram rejeitadas pelos professores. A categoria faz paralisação de 72 horas, que será encerrada nesta quarta-feira. As aulas serão retomadas na quinta (14).

Os professores cobram reajuste linear de 13,01%. O percentual é o oferecido aos professores que recebem piso básico. A nova contraproposta do governo municipal será analisada pela categoria amanhã, na Câmara de Vereadores.

Respostas de 2

  1. O prefeito VANE está brincando de administração. Acredito que ele sempre sonhou em ser prefeito e agora quando seu sonho torna-se realidade ….. É só desmando.Ele e sua equipe está brincando de casinha com a classe de professores. Enquanto isto o prejuízo continua se estendendo na Educação de Itabuna: planejamento, ações, propostas de trabalho dos professores. Nada nunca será como antes.
    VANE, queremos 13,01% senão é ZERO para vc e equipe.Queremos retroativo e contínuo.
    GREVE NA REDE MUNICIPAL DE ITABUNA é só bagaça e muito prejuízo. mas VANE que assim , então …………..

  2. O governo municipal deveria era DIMINUIR o salário desses. Gostaria que o pimenta divulgasse os índices de aproveitamento da educação de Itabuna. Como anda o aprendizado de nossas crianças??? A culpa é somente dos governos??? esse tal sindicato tem média de 45 peso morto sem fazer nada a não ser fazer baderna na porta da prefeitura. Pergunte a alguma dessas “professoras” se existe alguma delas que teria coragem de matricular sua filha ou seu filho em alguma escola onde ela trabalha e você verá a resposta. Bando de preguiçosos e incompetentes. Vão trabalhar para merecer a fortuna que recebem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *