Tempo de leitura: 2 minutos
Médico está desaparecido desde a última sexta (25) nos Estados Unidos.
Médico está desaparecido desde a última sexta (25) nos Estados Unidos (Reprodução JBO).

Do Jornal Bahia Online

O médico ilheense Allan Siqueira Silva, de 31 anos, está desaparecido nos Estados Unidos. Ele se encontra no País norte-americano há seis meses, onde faz um curso de especialização. Na última sexta-feira (25), dia do aniversário do pai, o médico José Lourenço, ele ligou para o pai apresentando um quadro de descontrole emocional.

Segundo a família, chorava bastante. Há informações de que também teria ligado para amigos, com o mesmo sentimento. Depois disso, o médico parou de dar notícias.

A irmã do médico já está nos Estados Unidos. O Jornal Bahia Online conseguiu apurar que ela já conseguiu ter acesso à residência do médico. Tudo estava em ordem. Até mesmo o passaporte dele estava no local.

A família tenta contato pelo celular, que está desligado. Autoridades policiais americanas já entraram no caso e apuram o desaparecimento. Emissoras de televisão já dão destaque ao fato no sentido de ajudar à família.

Familiares estão buscando todas as formas de localização. “Estamos pedindo ajuda a brasileiros que moram nos Estados Unidos para que informem se o viram pelas ruas”, informa a mãe, Célia Siqueira. O médico estava residindo em Houston, de onde a polícia inicia a investigação.

Allan é um dos mais talentosos médicos da sua geração.

IRMÃ LOCALIZA MÉDICO; ALLAN PASSA BEM

Final feliz. O médico Allan Siqueira acaba de ser localizado nos Estados Unidos. Ele está internado em um hospital de Houston e a irmã está à caminho do local. A notícia foi confirmada por um médico. Allan passa bem.
Allan está internado em hospital em Houston (Reprodução JBO).
Allan está internado em hospital em Houston (Reprodução JBO).

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *