Tempo de leitura: < 1 minuto
Médicos do Costa do Cacau estão há quase quatro meses sem salário

Os médicos do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, caminham para completar quatro meses e meio sem salário. Eles ameaçam pedir demissão em massa, pois o acordo com o governo baiano previa o pagamento dos salários até 25 de janeiro passado.

O pagamento, no entanto não foi feito pelo Instituto Gerir, que deixa a gestão terceirizada do HRCC assim que a for concluído o processo licitatório que definirá a nova empresa. O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH) venceu as primeiras fases da licitação, que se encontra em fase de recursos.

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) alega que repassa os recursos regularmente para o Instituto Gerir. A empresa, até o momento, não se posicionou, publicamente, quanto aos atrasos de salários dos profissionais médicos.

0 resposta

  1. Contratar empresas terceirizadas o resultado final é isso aí,calotes nos funcionários,e o governo sempre com desculpas,que não tem nada haver com isso,que os valores já foram repassados a empresa terceirizada,por causa dessas irresponsabilidades o povo é quem paga o pato como diz o ditado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *