Tempo de leitura: < 1 minuto
Rasta foi encontrado por policiais da Cipe Mata Atlântica e morreu em confronto

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado ( Cipe) Mata Atlântica localizaram, neste sábado (29), um homem que atuava como executor de rivais e usuários devedores para traficantes, em Belmonte,no sul da Bahia. Drogas e armas foram apreendidas na ação, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Weleson de Jesus Pereira, 28 anos, conhecido como “Rasta”, foi encontrado em um terreno baldio, nas proximidades de um campo de futebol, em Belmonte. “Rasta” atirou contra os PMs e, na ação, foi ferido. Os PMs socorreram o bandido, levando-o até o hospital da cidade, mas “Rasta” não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o comandante da Cipe Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes da Silva, “Rasta” tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e outras passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Na mesma operação, os policiais da especializada flagraram também o traficante Danilo De Jesus Ferraz que comercializava entorpecentes na região. Foram apreendidos 2 mil Guaranis (moeda paraguaia), R$ 47, um revólver calibre 32, munição e dois celulares. Todo material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Eunápolis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *