Alexsandra Amaral faleceu em acidente ocorrido na Lomanto Júnior, nesta quarta-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

Numa nota conjunta, a direção do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH) e a equipe do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, emitiram Nota de Pesar em que lamentam a morte trágica da técnica em enfermagem Alexsandra Oliveira Amaral. A profissional faleceu em acidente na manhã desta quarta (26), quando retornava de plantão no Costa do Cacau.

O acidente ocorreu na Avenida Lomanto Júnior, orla do Pontal, zona sul de Ilhéus, quando houve colisão da moto que a técnica pilotava e um outro veículo (reveja aqui). Alexsandra era bastante querida pelos pacientes e colegas de trabalho. A morte da profissional gerou grande comoção em Ilhéus nesta quarta. Abaixo, a íntegra da nota conjunta do IBDAH e do Hospital Costa do Cacau. A profissional também trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus.

NOTA DE PESAR

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH) e a equipe do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, lamentam a morte da colaboradora Alexsandra Oliveira Amaral, técnica de enfermagem.

O instituto e a direção da unidade hospitalar receberam com pesar a notícia do falecimento de Alexsandra Oliveira Amaral e externaram condolências à família.

Alexsandra Oliveira Amaral faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 26/02/2020, vítima de um acidente de trânsito na Avenida Lomanto Júnior, bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *