Comércio de Itabuna será reaberto na quinta
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito em exercício de Itabuna, Fernando Vita, baixará novo decreto, nas próximas horas, prorrogando por mais 15 dias o fechamento do comércio. A medida apenas não atinge serviços considerados essenciais, a exemplo de supermercados, farmácias, distribuidoras de água e lojas de materiais de construção.

A decisão de prorrogar o decreto foi tomada durante reunião da Comissão de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19). Havia pressão de setores para que houvesse ainda maior flexibilidade, com o comércio sendo aberto e funcionando em horário restrito, das 9h às 15h.

A pressão não foi adiante diante da nova realidade da doença no mundo, no país e em Itabuna, que confirmou, ontem à noite, o primeiro caso de transmissão comunitária da covid-19 (veja mais abaixo). Transmissão comunitária é quando não se consegue identificar a origem da doença.

6 respostas

  1. Meu Deus neste mamentos de aflição só A fe esperança para nos acalmar ,,,,tenho essa fé que tudo isso vai acabar, só não sei quando,,

  2. Quem tem dinheiro para ficar em casa tranquilo, realmente não precisa se preocupar com dinheiro. Mas para quem precisa ganhar seu próprio alimento a cada dia, realmente não tem como se preocupar em outra coisa além de co seguir se alimentar para sobreviver.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *