Tempo de leitura: < 1 minuto
Eduardo Salles conversa com líder do MST

O secretário da Agricultura da Bahia, Eduardo Salles, retornou neste fim de semana da viagem à China, na qual acompanhou o governador Jaques Wagner, e se reuniu neste domingo, 17, com integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) que estão acampados ao redor do prédio da Seagri em Salvador.

Acompanhado pelo superintendente de Agricultura Familiar Wilson Dias, o secretário conversou com o diretor estadual do MST, Márcio Matos, sobre a pauta de reivindicações do movimento.

Nesta segunda-feira, Salles terá um encontro com o secretário das Relações Institucionais da Bahia, César Lisboa, também com a participação dos representantes do MST. A expectativa é concluir o processo de negociação dos itens que são da competência do governo estadual.

Durante o período em que se encontram acampados nos arredores da Secretaria, os sem-terra vêm recebendo atenção especial do governo. Cerca de 600 quilos de carne são fornecidos ao grupo a cada dia e também foram instalados 30 sanitários químicos para dar mais conforto aos membros do movimento. O apoio está sendo questionado pelo Ministério Público.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *