Médico foi assassinado após sair de casa para encontrar amigos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um suspeito de matar o médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (28). O corpo do profissional de saúde foi encontrado na manhã de hoje, no Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos. A motivação está sendo apurada. O nome do acusado pelo crime não foi divulgado e seria um amigo da vítima.

O mandado de prisão foi cumprido na residência do suspeito, no bairro da Santa Mônica, em Feira de Santana. Andrade havia desaparecido na segunda-feira (24), depois de sair de Araci, a 220 km de Salvador, com destino a Feira de Santana, onde ser encontraria como amigos. O suspeito e a vítima cursaram  Medicina na Bolívia.

Suspeito foi preso em Feira de Santana|| Foto Aldo Matos /Acorda Cidade

O carro do médico Andrade Lopes foi achado por policiais rodoviários na região de Conceição do Jacuípe, na BR-101, no mesmo dia em que ele desapareceu. O veículo estava ao lado de um barranco. O automóvel estava trancado, sem marcas de acidente.

Natural do Acre, o médico teve o corpo amarrado a uma âncora, também localizada pelos policiais nesta sexta. O mandado de prisão foi cumprido por agentes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior  e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *