Tempo de leitura: 2 minutos

Após auditorias de qualidade dos processos, o Shopping Jequitibá manteve a certificação ISO 9001:2015 sem nenhuma não conformidade. A auditagem para revalidação da certificação foi feita por meio de requisitos como planejamento das atividades, definição de metas e implementação de planos de ação, além de relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.

A direção do Shopping Jequitibá diz que a certificação ISO 9001:2015 serve para manter a qualidade e melhorar a gestão do shopping e aumentar a satisfação dos clientes, “assegurando a confiança de que o time de colaboradores é totalmente capacitado e treinado para entregar com excelência os serviços”.

Manoel Chaves Neto, diretor-presidente do Grupo Chaves e do Shopping Jequitibá, diz que a adoção do sistema de gestão certificada é uma decisão cultural e estratégica, amplamente apoiada e decisiva pelo comprometimento e a união de todos da equipe.

– A certificação, ISO 9001:2015 é resultado da união e da convergência do empreendedor com os lojistas e o nosso aguerrido time pela busca pela qualidade, visando sempre a satisfação dos nossos clientes – ressalta Neto.

Equipe comemora manutenção de certificação internacional ISO 9001:2015

O diretor ainda ressalta observa que o Shopping Jequitibá está em funcionamento atendendo a todos os protocolos sanitários de prevenção do covid-19. No período, o empreendimento também está ampliando mix com novas lojas. Ainda nesta semana, inaugura loja Hering, marcando retorno da marca ao centro de compras, lazer, entretenimento e e serviços, e da Usaflex.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *