Apartamento onde criança estava foi completamente destruído no sábado
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Justiça converteu, nesta segunda-feira (14), de temporária para preventiva a prisão da mãe da criança de dois anos que morreu num incêndio em um apartamento, na Travessa São Francisco, no bairro de Fátima, em Itabuna. A mãe da menina será levada para o Conjunto Penal nesta terça-feira (15).

A mulher teve a prisão preventiva decretada depois de passar por uma audiência de custódia no fórum local. A justiça acatou pedido da Polícia Civil, que afirma que a mãe deixou a criança sozinha no imóvel, que foi completamente destruído pelo fogo. A criança, Scarlete Dafne Santos Pereira ainda foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O incêndio no apartamento ocorreu na tarde de sábado (12). Um dos vizinhos chegou ao imóvel no primeiro andar, mas não teria percebido que havia uma criança no local.

O inquérito sobre o caso deve ser concluído até a próxima sexta-feira (18). A mãe da criança deverá ser indiciada por abandono de incapaz, com resultado de morte. Da Redação com informações da TV Santa Cruz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *