Samu foi acionado, mas Edinei não resistiu aos ferimentos causados pela queda e choque
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem morreu quando manejava uma bica no segundo andar de sobrado em Itabuna, por volta do meio-dia desta quarta-feira (16). Edinei Ceciliano, de 48 anos, havia acabado de subir no terraço do imóvel, na Rua Macário dos Reis, no Santo Antônio.

De acordo com testemunhas, Edinei, conhecido no bairro e na Águia Branca como “Hominho”, ganhou a bica e havia subido ao terraço para retirar o objeto. No manejo e sem perceber, aproximou a bica da rede de alta tensão. Edinei sofreu descarga elétrica e caiu da laje.

Cerca de meia hora depois, Edinei ainda respirava, mas sangrava muito quando o Samu 192 chegou.  O homem não resistiu ao politraumatismo provocado pela queda e à perfuração de órgãos internos causada pela descarga elétrica.

“Havíamos acabado de falar com ele e, minutos depois, aconteceu essa tragédia”, disse Raimundo Santos ao PIMENTA. Os moradores da região, próximo à praça principal do bairro, estão consternados.

Uma resposta

  1. Deus cuida de vc amigo sempre vc era um homem trabalhador a empresa Aguia Branca os amigos vão sentir saudades um anjo canta lá no céu hj

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *