Tempo de leitura: < 1 minuto

Os times baianos começaram mal a Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo (17). Campeão estadual deste ano, mas com a equipe muito modificada por causa da saída de vários jogadores, o Atlético de Alagoinhas estreou na competição nacional perdendo de 1 a 0 para ASA, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Café, de pênalti.

No estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o vice-campeão baiano Jacuipense saiu na frente e deu esperança ao seu torcedor. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Danilo Rios cobrou falta e superou o goleiro Rodrigo. Mas antes do intervalo, o Sergipe deixou tudo igual. Aos 46, itabunense Diego Aragão aproveitou cobrança de escanteio e completou para o fundo das redes.

Jogando no estádio Zenor Rocha, em Nova Venécia, no Espírito Santo, o Bahia de Feira ficou no empate de 0 a 0 contra o time da casa. A equipe de Feira de Santana teve a chance de sair na frente. Aos 27 minutos do segundo tempo, o Bahia carimbou o travessão dos adversários em chute de Deon. O Nova Venécia teve a chance de balançar as redes aos 29 minutos, quando Gabriel Beck cobrou pênalti e Alan defendeu.

No estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o time da casa não conseguiu superar o CSE. A equipe de Alagoas saiu na frente, aos 36 minutos, com gol de Charles Barbosa. A Juazeirense empatou aos 42 minutos, com Adenilson da Silva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *