Tempo de leitura: < 1 minuto

O extremo-sul da Bahia terá um representante na temporada deste ano de No Limite, da TV Globo.  O índio Pataxó Janaron Uhãy, de 27 anos, é um dos 24 participantes do programa que estreia na terça-feira (3). Monitor pesqueiro e tatuador, o jovem pertence a uma comunidade do município de Santa Cruz Cabrália.

Em vídeo gravado para o reality, Janaron Uhãy afirma que usará o seu conhecimento como participante dos Jogos Indígenas para vencer a competição. Ele relatou ainda que é muito corajoso e que não perde o contato com a terra, com a natureza. “Eu estou com o pé no chão”, afirma acrescentando que “na minha vida não tem nada que me abale. O meu nível de liderança é 10 e estratégia é 7″.

O reality No Limite  terá os episódios exibidos às terças e quinta-feiras, com um participante eliminado por semana. O prêmio será de R$ 500 mil para o vencedor.  Os 24 concorrentes ao prêmio não se conhecem e vão participar de desafios extremos, segundo informou a emissora de TV.

Janaron Uhãy não será o único baiano na disputa do reality. A policial rodoviária federal Guza Rezê, de 40 anos, de Salvador, também estará participando do programa. Guza é chefe da PRF e participante de maratonas. Ela diz que o nível de paciência é um e  de força é 10.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *