Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher morreu após ser atropelada no Santo Antônio, em Itabuna, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo as primeiras informações, um carro desceu desgovernado o estacionamento da Churrascaria Boi Gordo e a atingiu no estacionamento lateral do restaurante, na Rua Marquês de Pombal, que dá acesso à Avenida Amélia Amado.

A vítima, Tâmara de Jesus Matos, de 26 anos, foi arrastada para debaixo do carro. Ela estava consciente quando foi socorrida, mas tinha dificuldade de respirar. Levada para o Hospital Calixto Midlej Filho, não resistiu a uma hemorragia interna.

No momento da tragédia, Tâmara estava com duas pessoas, sendo que uma delas se feriu. O carro envolvido no acidente é um Ecosport branco. Não há informações sobre o estado de saúde da motorista do automóvel.

Uma foto, que circula nas redes sociais, mostra o veículo parado sobre a calçada do imóvel onde bateu após atingir a vítima. Duas mulheres aparecem deitadas ao lado do carro, enquanto outra está debruçada sobre ambas, prestando socorro.

Tâmara era engenheira civil e musicista

Tâmara era engenheira civil e musicista. Além de trabalhar na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna, cantava em barzinhos da cidade. A mãe dela, Lucineide Maria de Jesus Matos, é diretora da Escola Municipal João Mangabinha Filho. Neste momento, familiares, amigos e fãs da vítima estão reunidos em frente ao Calixto Midlej.

Uma resposta

  1. O ENGRAÇADO QUE A SENHORA QUE MATOU ESSA JOVEM ANDA PELA CIDADE HUMILHANDO MUITA GENTE, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, HJ HA VIR NA PADARIA DA AV CINQUENTANARIO NA MAIOR AGORANCIA DO MUNDO, SÓ PQ MORA EM UM PREDIO DE LUXO NO CENTRO E PQ TEM DINHEIRO NÃO DEU EM NADA, A JOVEM QUE PERDEU A VIDA, INFELISMENTE ISSO É BRASIL.
    Ñ É POSSIVEL QUE ESSA JOVEM NÃO TENHA FAMILIARES E AMIGOS PRA FAZEREM UMA MANIFESTAÇÃO NA CINQUENTENARIO OU NA FRETE DO PREDIO DE LUXO QUE ESSA MULHER MORA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *