Momento do gol olímpico de João Neto, que empatou o jogo para o Grapiúna contra o Barcelona de Ilhéus || Fonte TVE/Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Grapiúna segue irreconhecível na Série B do Campeonato Baiano. O time de Itabuna não conseguiu vencer uma única partida na competição de acesso à Série A do estadual. Jogando na tarde deste domingo (19), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Gripiúna perdeu de 2 a 1 para o Jequié. O time atua no sudoeste da Bahia porque o estádio Luiz Viana Filho não está em condições de receber jogos.

Em sete jogos pela Série B do Baiano, o Grapiúna perdeu quatro e empatou três. Com os três pontos, é lanterna da competição e praticamente não tem mais condições de se classificar para a próxima fase. Só garante vaga se vencer as quatro partidas que restam e ainda precisa torcer por uma combinação de resultados.

O Grapiúna volta a campo no próximo dia 26, quando enfrenta o Galícia, no Estádio Roberto Santos, em Salvador. O Galícia tem 11 pontos e está na quarta colocação, atrás de Jacobinense (18 pontos), Juazeiro (15 pontos) e Jequié (13 pontos).

Outro representante do sul da Bahia na Série B é o Itabuna, que entra em campo nesta segunda-feira (20), contra o Flamengo de Guanambi. A partida está prevista para começar às 14h45min, no estádio José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus. Na sexta colocação, com nove pontos, o precisa vencer para seguir na disputa por uma vaga na próxima fase.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *