Tempo de leitura: < 1 minuto

Os municípios de Toledo e Céu Azul, no oeste do Paraná, foram palco de uma tragédia familiar, na madrugada desta sexta-feira (15), quando um homem matou sete pessoas, sendo seis da própria família e um desconhecido. As vítimas são os três filhos, a esposa, a mãe e o irmão do homem, que era policial militar e tirou a própria vida após os assassinatos.

Fabiano Junior Garcia era lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo, onde trabalhou ao longo desta quinta (14), até o encerramento do plantão, às 19h.

Ainda em Toledo, segundo a reconstituição cronológica dos homicídios, o homem matou a esposa e um filho. Depois, seguiu para Céu Azul, onde matou dois filhos que moravam com a avó materna. De volta a Toledo, assassinou a mãe e o irmão, antes de tirar a própria vida.

Suspeita-se que Fabiano tenha matado não sete, mas oito pessoas. No entanto, a PM ainda não confirma a existência da oitava vítima, que seria outra pessoa atacada de forma aleatória, a exemplo da transeunte morta em Toledo.

A Polícia Militar informou, em nota, que Fabiano não tinha nenhum registro de sofrimento psíquico e que oferta assistência psicológica aos seus quadros.

O carro usado pelo policial foi apreendido. A Polícia Civil investiga a motivação das mortes. Com informações do G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *