PM da equipe de segurança de ACM Neto estava na pousada à beira do lago em Itajuípe || Foto Tripadvisor
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma ação da Cipe Cacaueira (antiga Caerc), polícia especializada da PM baiana, resultou na morte de um policial militar e de um criminoso em Itajuípe, no sul do Estado, no final da noite desta terça-feira (27). Outro policial foi baleado e está internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

Os dois PMs, conforme informações, integravam a segurança do candidato a governador ACM Neto, que tem agendado eventos em quatro municípios da região nesta quarta-feira (28), dentre eles a vizinha Coaraci.

De acordo com informações, os dois policiais dormiam em uma pousada em Itajuípe, quando teriam sido surpreendidos por guarnição da Cipe Cacaueira em busca de um traficante que havia conseguido furar cerco a perseguição iniciada em Itabuna. Os dois policiais foram baleados. Um deles, que não teve o nome divulgado, não resistiu.

O comando-geral da PM baiana emitiu nota informando que as circunstâncias da morte e como ocorreu a ação da Cipe Cacaueira estão sendo investigadas.

Uma resposta

  1. Polícia não pode fazer segurança particular de ninguém, muito menos de qualquer candidato. Onde esses dois PMs eram lotados e por que estavam em Itajuípe, mesmo fora de serviço?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *