Neto, Jerônimo e Roma são os mais bem colocados na disputa || Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Rede Bahia divulgou, na noite deste sábado (1º), os números da mais recente pesquisa contratada ao Ipec (ex-Ibope) e traz cenário indefinido quanto à possibilidade de segundo turno. Neto caiu de 54% para 51% dos votos válidos. Como a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, ele pode ter entre 49% e 53% das intenções de votos. Para ser eleito em primeiro turno, o candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um.

Jerônimo Rodrigues (PT) conseguiu alcançar 40% hoje, ante 37% no levantamento da semana passada. Pela margem de erro, pode ter entre 38% e 42%. O terceiro colocado é o bolsonarista João Roma (PL), com 7% dos votos válidos, igual percentual obtido na semana passada. Kleber Rosa (PSOL) obteve 1% agora. Marcelo Millet (PCO) tem 1%. Gustavo Damico (PCB) não pontuou agora.

O Ipec informou ter ouvido 2.000 eleitores em 92 municípios baianos no período que vai de quinta (29) até este sábado (1º). A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais e 95% de nível de confiança. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA – 01710/2022 (TRE) e BR – 05440/2022 (TSE).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *