O taxista de 69 anos foi morto na noite de quinta-feira|| Fotoreprodução TV Santa Cruz
Tempo de leitura: < 1 minuto

O delegado Miguel Cicerelli afirmou, nesta sexta-feira (7), que as equipes da Polícia Civil já estão buscando imagens de câmeras de segurança para  identificar os dois bandidos que, na noite de quinta-feira (6), assassinaram o taxista José Raimundo Honorato, de 69 anos. Os policiais estão em campo também para tentar localizar os criminosos. O crime ocorreu no bairro São Roque, nas imediações dos condomínios Pedro Fontes I e II.  A vítima deixou três filhas.

Delegado Miguel Cicerelli é responsável pelas investigações

O corpo de José Raimundo Honorato foi sepultado em Itabuna, nesta sexta-feira (7). Pouco antes do sepultamento, colegas e amigos do taxista fizeram um protesto pelas ruas da região central de Itabuna cobrando agilidade nas investigações.  Eles também querem mais segurança para a categoria trabalhar, principalmente à noite.

José Raimundo Honorato foi assassinado a tiros minutos depois de ter aceitado uma corrida do Terminal Rodoviário, no Centro Comercial, para o bairro São Roque. Quando trafegava nas imediações dos condomínios habitacionais foi surpreendido com anúncio do assalto. Os bandidos levaram o veículo e outros pertences da vítima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *