Câmera flagra autor de ataque a escolas
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem armado invadiu duas escolas no município de Aracruz (ES) e matou três pessoas, na manhã desta sexta-feira (25), além de ferir outras onze vítimas.

O primeiro ataque foi na Escola Estadual Primo Bitti. Ao chegar na sala dos professores, o assassino acertou disparos em onze docentes e matou duas professoras, segundo a Polícia Militar.

O Centro Educacional Praia de Coqueiral foi o segundo alvo. A escola particular fica na Avenida das Palmeiras, próximo da Primo Betti. No local, o terrorista matou um aluno e baleou outras duas pessoas.

Na ação, o criminoso usou roupa camuflada e cobriu o rosto. Após os ataques, ele fugiu em um carro. De acordo com o governador Renato Casagrande (PSB), o homicida foi preso.

“Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos”, escreveu o governador em uma rede social. Atualizado às 15h52min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *