Geddel Vieira Lima: "orientação é não dar ouvidos a notícias em off"
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) afirmou que se surpreende ao perceber o volume de especulações em torno da formação de um governo, no caso, o do governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), de quem é aliado.

“De novo, Talleyrand sobre os Bourbon: nada esqueceram, nada aprenderam”, escreveu Geddel no Instagram, nesta quinta-feira (15), ao compartilhar manchete segundo a qual os partidos da base estariam desnorteados por suposto atraso na montagem do Governo.

“Depois de tudo, ainda me surpreende tanta ansiedade quando se trata de formação de Governo. Para o MDB, a orientação é uma só: não dar ouvidos a tititi, informações ‘privilegiadas, notícias em off, intrigas e ansiedade. Quando for a hora, o [governador] titular conversa com o Partido. É isso. Ponto Final”, concluiu Geddel.

Há expectativa de que o governador eleito indique os primeiros nomes do secretariado no início da próxima semana, após a cerimônia de diplomação do Tribunal Regional Eleitoral-BA. Jerônimo Rodrigues será diplomado amanhã (16),às 17h, em Salvador, junto com o vice-governador eleito Geraldo Júnior (MDB), o senador reeleito Otto Alencar (PSD) e os 102 deputados eleitos (63 estaduais e 39 federais).

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *