Operação da Polícia Civil foi realizada em 400 municípios baianos || Foto Divulgação
Tempo de leitura: 2 minutos

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Daniel Santiago de Souza, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (16), em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Marcos Paulo dos Santos Vaz, 25 anos, o “Nego Banguelo”, foi detido por policiais civis, na casa de uma advogada, segundo informou o Radar News.

“Nego Banguelo” foi preso durante a oitava fase da Operação Unum Corpus, deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16), na Bahia. De acordo com a polícia, o homem preso hoje é um dos integrantes do grupo apontado como responsável pela morte do PM ilheense, que estava de folga e participava de uma festa em Eunápolis, quando foi atingido com vários disparos.

“Nego Banguelo” foi detido por determinação da justiça. Existe a suspeita de que ele tenha roubado a arma do policial militar. “Vamos interrogá-lo sobre sua participação no fato. O principal é saber sobre a arma de fogo do policial militar e também sobre seus documentos pessoais, que segundo informações teriam sido subtraídos durante a ação criminosa”, disse o chefe da 23ª Coordenadoria da Polícia Civil em Eunápolis, delegado Moisés Damasceno.

OPERAÇÃO RESULTOU EM MAIS DE 260 PRISÕES NA BAHIA

Operação Unum Corpus foi realizada nesta quinta-feira em mais de 400 municípios baianos pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin). Ao total, foram realizadas mais de 260 prisões de acusados de assassinatos e tráfico de drogas.

A Operação Unum Corpus é resultado das investigações realizadas pelas 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e está na sua 8ª fase, visando ao cumprimento de centenas de determinações judiciais solicitadas pela Polícia Civil. Também foram apreendidas 44 armas de fogo, dentre elas um fuzil em Feira de Santana e uma granada em Coração de Maria.

Cerca de mil policiais atuaram nas ações de hoje, que resultaram na apreensão de 103 quilos de drogas. Também foram feitas ações para a prisão de envolvidos com violência doméstica e crimes contra o patrimônio e contra a dignidade sexual. Da Redação com informações do Radar News.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *