Fotógrafo Jones morreu em acidente em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas, no bairro São Caetano, na noite de sábado (18), resultou na morte do fotógrafo Jones Clei Freitas dos Santos, de 49 anos. De acordo com testemunhas, Jones, como era mais conhecido, estava parado próximo à esquina da rua São Paulo, com a travessa de mesmo nome, quando a sua motocicleta foi atingida por outra.

Acidente entre a Rua São Paulo e travessa de mesmo nome, no bairro São Caetano

Conforme relatos, a moto e fotógrafo Jones foram atingidos por uma segunda motocicleta, envolvida numa colisão com um carro modelo caminhonete Chevrolet. Com a batida, a moto, pilotada por um homem identificado como Jacó Jonatas Pereira Nascimento, 27 anos, voou atingido o fotógrafo. Jones bateu a cabeça no chão e morreu no local, antes da chegada de uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu-192).

O piloto Jacó Jonatas Pereira, da segunda motocicleta envolvida no acidente, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O velório e o sepultamento do corpo do fotógrafo Jones ocorrem neste domingo (19), em Itabuna.

Uma resposta

  1. Um amigo e colega querido por muitos, foi chamado por Deus para fotografar no céu,estou de coração partido,ainda sem acredítar

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *