Maconha e arma apreendidas na Operação Garra de Arquimedes || Foto PM
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um criminoso morreu em confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (23), em Coaraci, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o homem resistiu duas vezes à voz de prisão e atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam. Ele foi levado para um hospital da mesma cidade, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para identificação no Departamento de Polícia Técnica.

O confronto ocorreu no bairro Bela Vista, durante desdobramento da Operação Garra de Arquimedes, que reuniu equipes do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna), Cipe Cacaueira, Rondesp Sul e Polícia Civil. De acordo com a PM, as guarnições foram ao bairro verificar denúncia sobre a presença de homens armados traficando drogas.

Na operação, os policiais avistaram oito homens armados, que dispararam contra as guarnições e fugiram. Um deles se escondeu dentro de um imóvel e acabou cercado. Ao tentar detê-lo, ainda conforme a PM, os policiais foram recebidos a tiros, o que deu início ao confronto que terminou com a morte do criminoso. Após buscas, as equipes prenderam um jovem e apreenderam um revólver calibre 38, além de munições e drogas.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *