Vitor Massing, da Basebus, e Ricardo Portolan, diretor comercial da Marcopolo, entregam a chave simbólica dos ônibus aos diretores do Grupo Brasileiro, Paulo e Leléu Carletto || Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Grupo Brasileiro anunciou a compra de 54 ônibus novos nas categorias leito, semileito e executivo para a renovação de frota da Rota Transportes, da Cidade Sol e da Brasileiro. A confirmação do negócio foi feita neste final de semana, após visita dos executivos da empresa à Marcopolo, em Caxias do Sul (RS), de onde o grupo adquiriu os modelos Paradiso G8, com chassis Mercedes-Benz.

Paulo Carletto, diretor-executivo do grupo de empresas baianas de transporte de passageiros, disse que, embora o cenário econômico não seja favorável, devido aos juros altos definidos pelo Banco Central e veículos muito caros, a empresa investe para “surpreender sempre” os clientes e honrar “o compromisso mantido com as agências reguladoras do setor público”.

Ônibus modelo Paradiso já com as marcas Brasileiro, Rota e Cidade Sol, do Grupo Brasileiro

A aquisição do Grupo Brasileiro, afirma Carletto, representa a maior renovação de frota com carros Paradiso G8 nas regiões Norte e Nordeste.

Os ônibus contam com sistema wi-fi, tomadas USB individuais, tomadas de 110 volts, poltronas mais ergonômicas e confortáveis, revestidas em couro sintético, que facilita o serviço de higienização, e elevador com poltrona para acessibilidade. Os carros leito e semileito estão configurados com bebedouro e poltronas que possuem descanso de pernas, segundo o engenheiro mecânico da Rota, Carlos Sabino.

17 respostas

  1. Pá nois clientes dessa empresas citadas aí .e muito gratificante em saber que a empresa se preocupa com o bem está dos seus passageiros.e pressa pela qualidade do serviço prestado aos seus clientes.pra nois usuários do sistema de trasporte.e uma maravilha ter sempre o melhor serviço a nossa disposição.parabes grupo Brasileiro por nós oferecer sempre bons serviços…..

    1. Parabéns aos administradores da rota, expresso Brasileiro e cidade sol onde eu Josué fiz parte da hierarquia como gerente da rota no setor de Vitória da conquista no período de 1995 a 1998 onde tive o previlégio de aprender muito com o senhor Paulo Cezar Carleto e de mais administradores na época!!! Fico feliz com o desenvolvimento do grupo!!! Fazer parte desse grupo é significado de adquirir
      conhecimentos sobre controle de qualidade total!!!!

    2. É muito erro de português. O texto começa com “Pá”! O escritor do texto está se referindo a pá, instrumento muito utilizado para retirar terra? E as frases sem pontuação, sem vírgula, sem nada… Podemos chamar de frases? Eu não chamaria. O brasileiro já não sabia escrever antes do advento das redes sociais, agora então… esquece!

  2. Para nos BAIANOS e um orgulho muito grande ver uma empresa baiana crescer prestando o serviço de qualidade nessas estradas do nosso Brasil.
    Parabéns para esse grupo de empresários
    Que vem fazendo sua história no sistema de transposta intermunicipal da bahia. ??

  3. Bom dia.
    Glória a Deus!
    Parabéns a todos.
    Quero também formar um de Permissionarios no sistema Suplementar aqui de Belo Horizonte, e fazer a compra juntos os micro ônibus direto com vcs.
    Abraço.
    Fiquem com Deus?

  4. Eu,Diomarcos G Freitas como ex colaborador deste maravilhoso grupo Marcopolo fico feliz em saber que a qualidade na fabricação de seus produtos sempre foram o alvo número um de seus dirigentes, como prova disto mesmo num quadro de crise a confiança de seus clientes estará sempre presente.

  5. Parabéns aos administradores, mas o revestimento é de material sintético pois couro só existe de origem animal material diferenciado não pode ser comparado com sintetico

  6. Fico feliz juntamente com a família marcopolo,pois fui participante ativo na área de fabricação na empresa por um período de aproximadamente 30 anos, hoje aposentado por tempo de serviço,mas ainda defendo essa empresa e tenho orgulho da equipe que atua no setor 304 onde eu trabalhei todo o período da minha jornada proficinal,que Deus prospere cada vez mais a empresa e seus colaboradores juntamente com suas famílias

  7. Pra que???
    A gente anda em uns caindo os pedaço. Esses bonitinhos vai pras grandes cidades. E fora que não adianta trocar os ônibus velhos por novos …se a mão de obra continua uma bosta. Os motoristas ignorantes e mal educados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *