Campanha do Dia das Mães é estrelado por policial militar e influencer e filha
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Shopping Jequitibá de Itabuna lançou uma campanha promocional para comemorar a Semana das Mães. De olho no aumento de vendas numa das principais datas do comércio, o centro de compras, lazer, serviços e entretenimento se uniu a uma empresa em campanha que presenteia mães. A policial militar e influencer Alba Matos e filha estrelam a campanha.

Os clientes que fizerem compras acumulativas a partir de R$ 250,00 e mais R$ 20,00 em espécie receberão pingente em formato de coração. A semijoia é folheada a ouro 18 quilates, segundo o Shopping e a empresa parceira, a Rommanel.

Pela sistemática, as trocas das notas fiscais pelo brinde podem ser feitas até o próximo domingo (14), Dia das Mães, no estande ao lado das Lojas Americanas.

O Domingo das Mães promete ser especial na Praça de Alimentação, com a promessa de cardápios especiais para o almoço em família, ao som de música ao vivo com artistas sul-baianos, assegura o empreendimento.

FORRÓ

Ainda para estimular as vendas, o shopping vai premiar os três vendedores com maior número de indicações dos clientes para a campanha do Dia das Mães. Serão sorteados ingressos com acompanhante para duas das principais festas juninas particulares do Médio Sudoeste, além do Esquenta a Laje para o terceiro colocado. O regulamento completo da campanha pode ser consultado no site do Shopping Jequitibá ou nas lojas participantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *