Yvabelle, Raquel e Paulo Zilton na homenagem da Morena a Paulo Vicente || Foto A Região
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Morena FM prestou uma singela homenagem ao radialista Paulo Vicente, dando o nome do locutor ao estúdio onde é gravado o Jornal das Sete, programa de radiojornalismo que, por mais de 20 anos, foi comandado por ele. Da homenagem participaram a esposa de Paulo, Raquel, e os filhos Yvabelle e Paulo Zilton, além do irmão Cosme Vicente, amigos e colegas nesta segunda-feira (15).

Paulo Vicente, falecido em 1º de maio, era dos mais antigos funcionários da emissora, segundo o diretor-presidente da Morena FM. O batismo deste estúdio foi a forma que encontrou de manter viva a lembrança do amigo.

– É o estúdio onde ele gravava o Jornal das Sete, que ajudou a criar um novo horário de noticiário em rádio, mais adequado para as gerações mais novas, que cresceram ouvindo FM – disse o diretor à edição online d´A Região.

Paulo Vicente era o locutor das 6h às 10h e comandava o “Jornal das Sete” || Foto Morena FM

Marcel lembra, ainda, da postura marcante de Paulo Vicente no microfone em mais de 30 anos de emissora.
“Paulo tinha o tom certo para as notícias, sério o suficiente para lembrar a importância dos fatos, leve o suficiente para ter a atenção dos ouvintes”. Agora, o Jornal das Sete é gravado no Estúdio Paulo Vicente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *