Segundo delegada, menina deu à luz em casa e teve cordão umbilical cortado com faca
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (16), um homem acusado de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. Alvo de mandado de prisão, ele foi levado para a sede da Delegacia Territorial de Porto Seguro.

De acordo com as investigações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em fevereiro deste ano, a menina deu à luz em casa e teve o cordão umbilical cortado com uma faca pelo padrasto. “Somente no outro dia que a menina teve acesso a um hospital, onde o Conselho Tutelar foi acionado e iniciamos a investigação. Solicitamos ao Judiciário a realização de exames de DNA que comprovaram a paternidade”, explicou a delegada Elizabeth Salvadeu, titular da Deam em Porto Seguro.

A mãe da vítima afirmou à Polícia que não sabia do crime e da gravidez da filha. “Ela também deu à luz ao filho do mesmo homem, dias antes da adolescente”, acrescentou a delegada. A vítima e o filho, que hoje tem três meses, estão sob guarda de um familiar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *