Taxista Roberto Charles Martins da Rocha foi morto depois de aceitar corrida para quatro passageiros
Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo do taxista Roberto Charles Martins da Rocha, de 51 anos, foi encontrado, nesta sexta-feira (2), às margens da BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, no extremo-sul da Bahia. Ele havia desaparecido na quarta-feira (31) depois de aceitar uma corrida de Medeiros Neto para Teixeira de Freitas.

O veículo do trabalhador também foi encontrado pelas equipes da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati-Sul). Um homem onde o veículo estava escondido foi preso, na quinta-feira (1º). O taxista sumiu depois de aceitar uma corrida para quatro passageiros.

A Polícia Civil encontrou o veículo de Roberto Martins após receber denúncia anônima. A apuração das equipes resultou na recuperação do carro, que estava escondido em uma garagem no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

Na tarde desta sexta-feira, foi encontrado o corpo de Roberto Charles, que foi vítima de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o crime como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *