Mulher chamou fiscal de "cachorro mandado"
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois fiscais de posturas foram ofendidos por uma mulher quando abordavam uma trabalhadora que instalou barraca de flores no passeio da Avenida Lótus, no Nelson Costa, em Ilhéus. A autora da ofensa filmou o próprio ato, e a gravação viralizou. Referindo-se ao fiscal Mário Schneider, que conversava com a vendedora de flores, a mulher o chamou de “cachorro mandado”, após deduzir que o servidor estava multando a ambulante.

Ao PIMENTA, Mário contou que o município recebeu denúncia de comércio ilegal no espaço público e determinou a fiscalização. Segundo ele, a trabalhadora se apresentou como funcionária de uma floricultura do Malhado e, educadamente, recebeu a notificação prévia. A ação, reafirmou o fiscal, foi meramente informativa e não resultou em multa nem apreensão de produtos.

Para o floricultor Jorge Anderson, que tem estabelecimento no Nelson Costa, a fiscalização é necessária. “Parabéns aos fiscais, temos duas floriculturas no bairro. Chegam as datas festivas, o pessoal de uma determinada floricultura do Malhado vem pôr barraca, falta de respeito com os colegas de trabalho”, escreveu o comerciante, ao comentar publicação de Mário em uma rede social. A data festiva em questão foi o Dia dos Namorados, celebrado na última segunda-feira (12).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *