As vítimas moravam em Arataca e São José da Vitória || Foto Reprodução redes sociais
Tempo de leitura: 2 minutos

Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Águia Branca e um Fiat Uno, placa JPK-220,  no início da manhã deste domingo (18), na BR-101, em Arataca, no sul da Bahia, matou seis pessoas que viajavam no carro de passeio.  Testemunhas informaram ao PIMENTA que o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, pouco tempo depois das vítimas terem saído de Pratas, distrito de Arataca.

Os mortos foram identificados como José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, 24 anos; e Mariene de Jesus Reis, 32 anos. Eles são irmãos e moravam em São José da Vitória. As outras vítimas já identificadas são Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, 15. A sexta pessoa morta ainda não teve o nome divulgado.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram vários jovens presos às ferragens do carro, que ficou completamente destruído. As vítimas foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Samu também foi acionado, mas quase nada pôde fazer porque quase todos os passageiros do veículo de passeio estavam mortos. A sobrevivente foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna.

O carro de passeio ficou completamente destruído

Os copos dos passageiros do carro de passeio foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O ônibus foi parcialmente destruído, mas as primeiras informações é que seus ocupantes não ficaram feridos. Ainda não se sabe o que causou o acidente. O ônibus fazia a linha Linhares (ES)/Itabuna.

A Prefeitura de Arataca publicou nota lamentando as mortes e se solidarizando com as famílias das vítimas. Informou ainda o cancelamento dos festejos no distrito de Pratas. Os corpos devem ser velados neste domingo e sepultados nesta segunda-feira (19). Atualizado às 17h33min.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *