Mais um caso de violência contra mulher registrado em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher de 44 anos foi atingida por golpe de faca, na manhã desta sexta-feira (14), no Góes Calmon, em Itabuna. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que está foragido.

Segundo informações, o suspeito perseguiu a mulher e a interceptou, quando iniciaram discussão. Outro homem, que passava de moto,  interviu na briga. A mulher teria sido esfaqueada pelo ex-namorado nesse momento. Ferida no tórax, mas consciente, ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Base.

A vítima namorou o suspeito durante um ano e se separou dele há três meses. O crime teria sido cometido porque o homem estava inconformado com o fim do relacionamento. Caso a suspeita se confirme, a agressão poderá ser enquadrada como tentativa de feminicídio.

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

O novo caso de violência contra mulher em Itabuna, registrado hoje (14), se soma ao assassinato da cabelereira Luana Brito, de 29 anos, morta a tiros no final do mês passado, no São Roque. Movimentos sociais cobram a responsabilização penal do ex-marido de Luana, que estava foragido desde a noite do crime, em 29 de junho, e se entregou ontem (13) à Polícia Civil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *