Maurício Galvão é o novo gerente da Codeba em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

A presidente interina da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), Gilmara Temóteo, nomeou, nesta sexta-feira (21), o engenheiro florestal Maurício Galvão para a gerência do Porto de Ilhéus. Para assumir o cargo, resultado de articulação do PSB, seu partido, Maurício deixa a superintendência de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Ilhéus.

Candidato a vereador em 2020 e primeiro suplente do PSB no Legislativo ilheense, Maurício Galvão foi diretor técnico da Biofábrica do Cacau e diretor de Biodiversidade e Floresta na Secretaria de Meio Ambiente da Bahia.

Atualmente, Maurício é membro do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento do Brasil.

CRÍTICAS A BEBETO

A indicação de Maurício para o cargo gerou críticas a Bebeto Galvão sobre a inclinação por projeto familiar. As críticas são internas ou em redes sociais. Bebeto ainda não se posicionou publicamente sobre o assunto. Atualizada às 15h21min.

17 respostas

  1. A péssima qualidade do porto e também a péssima indicação do novo gerente combinam-se …
    Em nada será engrandecido visto que trata-se de emprego petista. Até Geraldo Simões salvo engano , já andou por aí.

  2. Nosso Brasil precisa ter capacidade . De ter concursado e pessoas de carreira dentro da própria instituição. Esse negócio de amigos de política. E complicado

  3. Acredito na meritrocracia. Acho uma boa indicação.
    Porém, se não for ilegal (nepotismo por exemplo) e outros partidos têm outras indicações, que apresentem os respectivos currículos ao Conselho.

  4. Acredito na meritocracia. Acho uma boa indicação.
    Porém, se não for ilegal (nepotismo por exemplo) e outros partidos têm outras indicações, que apresentem os respectivos currículos ao Conselho.

  5. Nosso atraso não é obra do acaso, se faz com nomeação de uma pessoa sem qualificação para assumir um cargo de gestor de infraestrutura.

  6. O correto não seria alguém com experiência na área náutica de transporte?
    Eu não entendo do assunto, mas é no mínimo o óbvio

  7. Maurício Galvão tem a trajetória dele independente do pai, não vejo erro algum o filho ter o pai ou a vocação do pai como referência, quantos são os médicos os empresários e etc.. que almejam para seus filhos um futuro profissional análogo ao seu, Boa sorte Maurício Galvão a resposta às insatisfações por parte de terceiros é você mostrar trabalho sua trajetória quem te conhece sabe o quanto nada foi fácil pra você Deus abençoe sua e família

  8. Mais um Zé banana. Cara incompetente, falastrão, embusteiro e totalmente despreparado para tal cargo. Mais um jogo de “toma lá, dá cá”, seguem chapando os cargos importantes da cidade com gente de viés ideológico lastimável e bizarro. E que vivem pela causa da destruição da sociedade de bem, lamentável.

  9. Engenheiro Florestal e Logística Portuária não tem nada haver, nesse Cabide de Emprego tão essencial ao Transporte de Cargas. Se pelo menos tivesse sido Fiscal na Viametro, São Miguel sem depender do Apadrinhamento do papai mandar das tetas sindicalistas, e ex-auxiliar de cozinha na Barreto de Araújo antes d seu Sindicato a quebrar sabotando em greves, poderia até justificar. Sua Tia, irmã de Bebeto no SAC, e seu irmão na Secretaria do Gov. PT. Nepotismo Familiar que vcs proporcionam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *