Sílabas nas camisas dos motociclistas formam pergunta: "casa comigo?"
Tempo de leitura: 2 minutos

A Ponte Jorge Amado, em Ilhéus, foi o cenário escolhido por Márcio Minervino para pedir a mão da namorada, Maria Luiza Messias, em casamento. Ao invés de faixa ou cartaz, ele contou com a ajuda de amigos motociclistas para formar uma espécie de outdoor móvel, com a pergunta “casa comigo?”.

Márcio, Luiza e o momento do sim

Márcio e Luiza moram em Itabuna. Para levar a namorada a Ilhéus sem gerar desconfiança, ele inventou que iria vender a moto, mas queria fazer fotos de despedida. Sem desconfiar, Luiza embarcou na história.

O ponto de encontro foi o Centro Histórico de Ilhéus. Márcio combinou com os amigos para que os esperassem na região da Catedral São Sebastião e os seguissem pelo acesso à Ponte Jorge Amado. Os seis motociclistas ultrapassaram o casal e se puseram lado a lado, formando a pergunta com as sílabas (ca-sa-co-mi-go) e a interrogação estampadas nas camisas.

Márcio e Luiza com amigos diante da Baía do Pontal || Reprodução/Instagram

Luiza conta que demorou de entender o que estava escrito nas camisas. No primeiro momento, pensou que estava no meio de uma propaganda de crédito consignado, segundo disse ao G1. Convite aceito, o casal deixou a moto um pouco de lado e fez a foto clássica do pedido de casamento, com Márcio ajoelhado diante de companheira, dos amigos do motoclube e da Baía do Pontal.

A produção teve apoio fundamental de outros amigos de Márcio e Luiza, que, dentro de um carro, filmaram o movimento coordenado das motos. Assista ao vídeo publicado nas redes sociais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *