Marido de Hyara foi apreendido nesta quarta-feira (26)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O suspeito do assassinato de Hyara Flor, de 14 anos, foi localizado e apreendido, nesta quarta-feira (26), no Espírito Santo. O adolescente, também de 14 anos, era casado com a vítima e teria sido o autor do disparo de arma de fogo que tirou a vida da cigana, em Guaratinga, no extremo-sul da Bahia, na noite de 6 de julho. A apreensão foi confirmada pela Polícia Civil capixaba.

A principal linha de investigação indica que Hyara Flor Santos Alves pode ter sido alvo de vingança motivada por um relacionamento extraconjugal entre o tio e a sogra da adolescente. A advogada Janaína Panhossi, que representa a família da vítima, informou que fotos íntimas da relação extramatrimonial vazaram dias antes do assassinato.

A ordem de apreensão do adolescente partiu do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), a pedido da Polícia Civil baiana. Por ter menos de 18 anos, ele vai ficar internado de forma temporária, em unidade especializada, e poderá responder por ato infracional análogo ao crime de feminicídio. Até o momento, a Polícia não confirmou se o adolescente foi localizado sozinho ou acompanhado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *