Alice tinha relacionamento com um dos homens mortos no Conjunto Penal de Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil investiga se o assassinato de uma jovem em Coaraci está relacionado com o ataque que deixou dois mortos e um ferido no Conjunto Penal de Itabuna. Alice dos Anjos Santos, de 22 anos, foi morta a tiros no Bairro Bela Vista, na noite de sábado (12), por uma quadrilha. Os bandidos abordaram a vítima na Rua Dois, ela correu e entrou em uma casa, mas foi alcançada e baleada várias vezes.

Segundo informações, Alice tinha um relacionamento com Alex Nogueira dos Santos, um dos dois homens assassinados na unidade prisional de Itabuna, também no sábado (12). A outra vítima foi identificada como Alessandro Costa da Silva. Os crimes no presídio foram cometidos com armas brancas de fabricação artesanal. As execuções teriam sido motivadas por uma disputa pelo comando do pátio da detenção (relembre).

Um terceiro detento foi atacado no mesmo dia, mas sobreviveu. Rafael Batista Viana precisou de atendimento médico e foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Após receber alta, ele foi reconduzido ao presídio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *