Crianças estão entre as vítimas || Foto Camila Marinho/TV Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais militares localizaram nove pessoas mortas em dois imóveis, nesta segunda-feira (28), na zona rural de Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os corpos foram carbonizados, e três das vítimas eram crianças. As duas casas são próximas e ficam na localidade conhecida como Portal do Lunda.

A primeira hipótese investigativa é de que o grupo foi alvo de uma chacina. Um dos mortos seria primo de um chefe do tráfico local, preso desde abril de 2022.

Uma adolescente de 12 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ela teve mais de 50% do corpo queimado.

O QUE DIZ  A POLÍCIA CIVIL

Consultada pelo PIMENTA, a Polícia Civil informa que a Delegacia de Mata de São João expediu as guias de perícia e remoção dos nove corpos, que ainda não foram identificados formalmente. A identificação será feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda não há informações sobre as causas das mortes, como a existência ou não de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *