Armas e outros materiais apreendidos nesta sexta (29)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Operação Sem Retorno, deflagrada nesta sexta-feira (29), prendeu três policiais militares suspeitos de homicídios no sul da Bahia. Os mandados de prisão e de busca foram cumpridos nas cidades de Itabuna, Camacan, São José da Vitória e Itajuípe. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não especificou onde as prisões foram efetuadas.

De acordo com a SSP, os policiais militares são lotados na 62ª Companhia Independência da Polícia Militar, sediada em Camacan, e teriam participado do assassinato de um homem identificado como Carlos Henrique José dos Santos, em junho deste ano, na mesma cidade.

Durante o cumprimento dos mandados, expedidos pela Vara Criminal de Camacan, foram apreendidos um revólver, duas pistolas, uma espingarda, munições, carregadores, celulares, algema e documentos. Também foi apreendido um capuz.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Territorial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A ação integrada mobilizou equipes da Secretaria da Segurança Pública, do Ministério Público da Bahia e da Corregedoria da Polícia Militar.

Uma resposta

  1. Eu moro em São João do paraíso eles mataram muita gente lá tbem a mando de da Silva eu mesmo fui vítima deles mais graças a Deus tô Aki pra contar história mais muitos se foram sem ter a mesma chance que tivi tá aí minha indiguinacao MP tem muitos políciais envolvido com assassinato aí em camacã paraíso santa luzia Jussari envestigui que vão descobrir mais morreu muita gente inocente e se vcs não prender Los vai morrer mais gente essa 12 aí que eles tentaram mim matar mais deus e maravilhoso

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *