Luanderson e Reginaldo morreram após colisão de motos na BA-001
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois motociclistas faleceram após uma colisão na BA-001, no trecho Ilhéus-Itacaré, na noite de sábado (30). As motos que eles conduziam bateram de frente, na região de Serra Grande. Luanderson Lima, de 25 anos, morreu no local. O outro condutor, Reginaldo Ramos, de 23, foi levado para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, mas não resistiu.

Luanderson era entregador de gás. Logo após a batida, botijões explodiram, incendiando a moto. A vítima teve o corpo carbonizado. Os dois motociclistas eram moradores de Serra Grande, distrito litorâneo de Uruçuca.

O corpo de Reginaldo foi sepultado neste domingo (1º), em Serra Grande. Recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Luanderson ainda não havia sido liberado até o fechamento desta publicação.

ATROPELAMENTO

Moisés morreu após ser atropelado por ônibus em Ilhéus || Foto FRN

Outro acidente ocorrido na região também teve desfecho trágico. Na última quinta-feira (28), um idoso foi atropelado por um ônibus da São Miguel, próximo à Avenida Uruguaiana, no Malhado, em Ilhéus. A vítima, Moisés Miguel dos Santos, teve as duas pernas esmagadas pelo veículo e sofreu fraturas expostas. Ele foi levado para o Hospital Costa do Cacau, mas faleceu neste domingo (1º), aos 84 anos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *