Motorista de transporte por aplicativo e taxista brigam por passageiro em Ilhéus
Tempo de leitura: 1 minuto

Turistas e moradores de Ilhéus que estavam em frente ao Aeroporto Jorge Amado, no último sábado (30), foram testemunhas de cenas lamentáveis. Assistiram a uma luta livre entre um taxista e um motorista de transporte por aplicativo. Eles trocaram socos e, em determinado momento, algumas pessoas ameaçam acionar à polícia, enquanto filmam a briga. As cenas foram divulgadas nesta terça-feira (3).

De acordo com testemunhas, o desentendimento começou por causa da disputa por passageiros que haviam acabado de desembargar de um voo de uma das companhias aéreas. A briga em entre os dois homens (um de camisa branca e outro de amarelo) ocorreu na manhã de sábado.

O homem de camisa amarela levou uma rasteira e muitos socos || Foto Reprodução redes sociais

Os dois homens trocaram socos e, em determinado momento, um deles, o motorista de transporte por aplicativo, derruba o oponente com uma rasteira e desfere vários socos em várias partes do corpo. Até que apareceu a “turma do deixa disso”. A briga teria sido iniciada quando o motorista de transporte por aplicativo deixava o local levando uma passageira.

O taxista  rebate afirmando não ter iniciado a briga e que foi a vítima da violência. Ele registrou queixa na Polícia Civil e disse que o motorista de transporte aplicativo desferiu um soco no rosto. O taxista foi identificado como Pedro Bastos.  O PIMENTA ainda não obteve o nome do outro motorista envolvido na briga.

Uma resposta

  1. Que pouca vergonha e espírito de cidadania democrático. Tdos possuem boca, sentem dor, fome e trabalham honestamente para sobreviver com dignidade. Alguns têm familia e responsabilidades financeiras para corresponder. A regulamentação dessas profissões (taxis e aplicativos) devem voltar aos atrazos dos riquixás da Índia; Bangladesh, Japão, puxados por humanos descalços e subnutridos? Brasil um país para todos os brasileiros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *