José Aquino estava de bicicleta e foi atingido por moto || Fotos Azulzinho
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Departamento de Polícia Técnica identificou, com o auxílio de familiares, o ciclista atropelado e morto, na noite deste domingo (15), na BR-101, em Itabuna. Trata-se do pedreiro José Raimundo Ferreira Aquino, de 44 anos.

O acidente aconteceu na altura do bairro Santa Clara, no trecho Itabuna-Buerarema. Quando foi atingido, José estava em uma bicicleta e tentava atravessar a rodovia. Com o impacto, a vítima e o motociclista caíram. Motoristas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192). O ciclista morreu durante o atendimento. Já o condutor da moto, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato de não ser habilitado pode levar o homem a responder a um processo criminal, por ter assumido o risco de causar acidente ao conduzir veículo motorizado sem a devida autorização.

José Aquino estava trabalhando em uma obra perto do local do acidente e voltava para casa, no bairro Maria Pinheiro, quando foi atropelado. Ele deixa dois filhos. Com TV Santa Cruz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *