Concurso público tem mais de 470 vagas e cerca de mil cadastro de reserva
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna divulgou hoje (25) os resultados preliminares do Concurso Público 01/2023. Os resultados podem ser conferidos na edição eletrônica do Diário Oficial e no site da Objetiva, responsável pela aplicação das provas. O concurso oferta mais de 480 vagas, além de mil para cadastro de reserva.

Os candidatos que fizeram a prova objetiva já podem conferir o gabarito oficial e o resultado preliminar dos cargos submetidos às provas práticas, de aptidão física e produção escrita (apenas para Agente de Trânsito, Guarda Municipal, Procurador e Condutor Socorrista).

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO

A partir desta quinta-feira (26), começam a correr os prazos para interposição de recursos contra o resultado preliminar das provas de aptidão física, prática e de produção escrita e interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva.

O resultado definitivo da prova objetiva (GRUPO B) e convocação para a prova de títulos e resultado definitivo das provas de aptidão física, prática e de produção escrita (GRUPO A), além da convocação para avaliação psicológica, estarão disponíveis no próximo dia 3 de novembro.

ENFERMEIRO

Foi excluída a prova para Enfermeiro (prefeitura) devido a “inconsistência insanável de cunho operacional de execução”. Ainda no comunicado feito há pouco, a Prefeitura informa que “devolução de taxa de inscrição para os que desejarem e novo cronograma de execução constam nas disposições do Edital nº 01/2023”.

6 respostas

  1. Não entendi a justificativa para anulação da prova especificamente para enfermeiro da Prefeitura. ” Inconsistência insanável de cunho operacional???O que é isso???
    Pq insanável é a situação de quem fez a prova, atingiu pontuação suficiente para classificação e ficará no prejuízo, visto que não se tem garantia de que terá bom desempenho numa segunda prova. Tá certo isso? Absurdo demais. Sinceramente…

  2. Essa explicação não é licida para justificar tal anulação, vejo algo obscuro por trás dessa decisão. Só descobriram o erro ao sair o resultado? Então fica no prejuízo os aprovados??

  3. Inacreditável , um concurso de Agente de trânsito cobrar Teste de aptidão física, se a própria lei que cria o cargo não exige TAF.
    Portanto, é ilegal o referido teste, inclusive tem decisões favoráveis que anularam o Teste de aptidão física para o cargo de agente trânsito.
    Ademais, a barra fixa que os candidatos foram submetidos, não tinha condições nenhuma de fazer o teste, pois a mesma estava totalmente enferrujada e isso, prejudicou a empunhadura dos candidatos. Nesse sentido, muitos sentiram dor.
    Por fim, é necessário que a administração municipal, entre em contato com a banca examinardora, para que defiram os recursos dos candidatos, que são muitos.
    Caso contrário, entraremos com uma ação judicial, para que possa ser feita JUSTIÇA. E isso consequentemente atrasará o certame.
    Claro que não é o nosso intuito.
    Desde já agradeço, pelo espaço.

  4. A questão envolvendo a anulação da prova dos enfermeiros é, no mínimo, intrigante, sobretudo pelo estapafúrdio motivo.
    O caso requer investigação séria, porque as pessoas que lograram aprovação limpamente, não podem ficar prejudicados por quaisquer razão.

  5. E o resultado dos técnicos em enfermagem ?? Só teve um aprovado?? Tirei pontuação acima da média dos demais e mesmo assim não fui aprovada. E uma única pessoa que tirou apenas 3 pontos a mais e tb não acertou 50 % de cada disciplina foi aprovada . Como explicam isso??

  6. Tem cheiro de falcatrua isso daí. Ainda mais que a segunda prova vai ser no mesmo dia da prova do ebserh. E muita gente vai deixar de tentar a prova daí o que vai ficar mais fácil para as cartas marcadas da prefeitura o MP deveria ficar de olho

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *