Moacyr cobra entrega de ambulância nova a Uruçuca
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Moacyr Leite Júnior (UB) reclamou do tratamento dispensado pelo Governo do Estado a Uruçuca, na região sul, e cobrou ambulância a que o município tem direito, segundo ele. A ambulância servia à comunidade de Serra Grande, distrito de Uruçuca. Um acidente gerou perda total do veículo.

O valor do seguro, afirma o prefeito, foi repassado ao Estado. “Estou lutando há dois anos para que o estado devolva a ambulância a Uruçuca, já que o dinheiro do seguro foi repassado pra ele”, disse Moacyr.

O prefeito de Uruçuca disse, ainda, que procurou a secretária de Saúde, Roberta Santana, logo que o novo governo assumiu, em janeiro deste ano. “Procurei a nova secretária, Roberta Santana, e ela me garantiu que, quando houvesse uma nova compra de ambulâncias, Uruçuca receberia de volta o equipamento”.

Moacyr se disse surpreso quando, na semana passada, o Governo do Estado fez a entrega de 66 ambulâncias, mas Uruçuca foi excluído do lote de municípios beneficiados. “Este equipamento é de suma importância para a nossa população. Vou continuar cobrando uma solução da Secretaria de Saúde do Estado”, concluiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *