Homem foi dominado depois de atacar policiais no centro de Itapetinga
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (28), em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, acusado de matar a tia, identificada como Malvina Maria do Sacramento, de 72 anos, e atacar policiais militares. A idosa foi assassinada a pauladas na casa onde morava, na rua Potiraguá, no bairro Camacã.

O acusado foi identificado como Rodrigo Costa Carvalho, sobrinho de Malvina Maria. Ele morava na residência da vítima. Logo depois do crime, o suspeito foi abordado por uma equipe da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, na Praça Augusto de Carvalho, no centro de Itapetinga, mas resistiu à prisão e atacou os policiais com um pedaço de pau.

O acusado ainda tentou tomar a arma de um dos PMs. A ação foi impedida com a chegada de outros policiais e populares. O ataque do homem aos agentes da segurança público foi registrado por uma cinegrafista amadora.

Atingido com pauladas, um dos policiais teve ferimentos na cabeça. Ele foi levado para uma unidade de saúde. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado, desobediência e lesão corporal. Não foi informado o que suspeito alegou para atacar a tia e os policiais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *